terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vídeo de Guardiões da Galaxia da Comic não será lançado


  0% de chance, Diz James Gunn...


 Por Espetacular Nik

   Em entrevista, foi perguntado a James Gunn quando seria lançado o vídeo da Comic Con na internet e ele respondeu:
Zero por cento de chance, desculpem!. Eu sei que muitos de vocês já viram as imagens da câmera trêmula, mas aquilo foi feito em 12 dias, não tem a verdadeira grandiosidade do que estamos fazendo para vocês.

   James, SEU BURRO, não to nem ai se tem grandiosidade ou não. É direito dos fãs verem esse vídeo, quer dizer que só por que sou pobre no Brasil e não fui a Comic Con eu não tenho direito de ver o vídeo? Eu sou tão fã quanto quem foi para a Comic Con! Caramba, Capitalismo é complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution