sexta-feira, 9 de março de 2012

Joe Quesada tá muito louco!

Joe Quesada diz que reboot editorial foi reação da DC Comics à Marvel

 

 

Para atiçar a concorrência eterna entre MarvelDC, o Chief Creative Officer da Marvel Comics, Joe Quesada, deu uma entrevista ao blog Hero Complex  só para falar do reboot da editora concorrente. E não está nem um pouco preocupado com o sucesso dos outros.
"Sejamos claros: o reboot da DC é uma reação a tudo que a Marvel vem fazendo, não o inverso. Você não bota fogo na própria casa sem um bom motivo", responde Quesada aos boatos de que Vingadores vs. X-Men seria uma reação desesperada da Marvel para igualar-se aos bons números da DC pós-reboot. "A propósito, tiro meu chapéu para eles. Fizeram algo ousado e funcionou bem. Eles melhoraram as vendas de algumas séries. Mas Vingadores vs. X-Men está nos nossos planos há anos."
Quesada diz que a história está sendo construída há três ou quatro anos, e que era preciso chegar a um certo ponto com os X-Men para tudo funcionar - situar o papel de Ciclope e Hope, por exemplo.
"Seja Homem-Aranha vs. Wolverine ou qualquer outra saga que a Marvel faça, alguém vai dizer que é reação à DC. Podem falar o que quiserem", complementou o quadrinista.
Vale lembrar que Quesada só se pronuncia desta forma depois que começam a circular as notícias do sucesso antecipado em vendas de Vingadores vs. X-Men #1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution