sábado, 24 de março de 2012

Spaceman

Revista Vertigo começa a publicar minissérie O Homem do Espaço no próximo mês 

 

"Chama-se Spaceman", disse Brian Azzarello ao anunciar sua nova colaboração com o desenhista Eduardo Risso durante a convenção Crack Bang Boom, na Argentina, em 2010. Fãs estavam esperando há muito tempo para saber quando ia se repetir a parceria de 100 Balas em um título adulto. Questionado sobre a trama da nova colaboração, Azzarello repetia: "Chama-se Spaceman".
Lançada no final do ano passado nos EUA, a minissérie em 9 capítulos ainda está saindo por lá, estrelando um astronauta bastante incomum que se envolve em certos crimes... mas, como prefere Azzarello, é melhor não falar muito sobre a trama. O melhor mesmo é ler.
A Panini Comics anunciou que O Homem do Espaço  começa a sair no Brasil no mês que vem, na revista Vertigo. Enquanto lá fora foi para os leitores de 100 Balas  relembrarem Azzarello/Risso, no Brasil a série sai enquanto a saga de cem edições ainda não foi concluída - mas dá a chance de conferir o que os autores estão trabalhando em lançamento quase simultâneo. Chama-se Spaceman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution