segunda-feira, 23 de abril de 2012

Halo 4: Diretor da franquia explica alguns pontos sobre gameplay do jogo

Parece que os fãs de Halo 4 estão tendo algumas dificuldades para compreender algumas features do game.


 O sistema do modo multiplayer, pontos sobre o gameplay e até a trama do jogo estão entre os tópicos abordados pelos jogadores.
Para resolver essa confusão o diretor da franquia, Frank O’ Connor e o editor de conteúdo, David Ellis, resolveram explicar um pouco como todos os sistemas e a trama de Halo 4 vão funcionar.
Vamos direto aos pontos! Segundo O’Connor e Ellis, Cortana e Master Chief não estarão envolvidos romanticamente.
  • As armas serão enviadas de modo aleatório, elas serão telegrafadas de maneiras diversas e, as vezes, previsíveis.
  • O mapa de controle mudou, mas ele ainda é importante para o game. A personalização das partidas online terão diversas opções, mas no playlist inicial ela será focada.
  • A versão multiplaer vai incluir modos novos, mas manterá alguns tradicionais. A visão Forerunner não permite que os jogadores se vejam em qualquer lugar do mapa.
  • Respawing instantâneo não será permitido nos jogos baseados em objetivos. O modo multiplayer vai implementar True Skill de uma maneira diferente.
  • Armor Lock e dual-wielding não estarão presentes em Halo 4.
E para finalizar, o modo Spartan Ops vai oferecer uma experiência parecida com a de Firefight, já que este modo não estará presente no novo título.

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