sábado, 7 de abril de 2012

NÃO,MARVEL,POR FAVOR NÃOOOOOOOOOOOO!

Roteirista diz que editora deve anunciar grandes mudanças em breve

  

Durante uma conversa com jornalistas e fãs em uma comic shop de Los Angeles, por ocasião do lançamento de Vingadores vs. X-Men, o roteirista Ed Brubaker voltou a confirmar rumores de que a Marvel planeja grandes mudanças para sua linha de quadrinhos nos próximos meses.
Os fãs queriam saber se, em meio à realocação dos principais roteiristas da editora - como Brian Bendis saindo dos Vingadores, Jonathan Hickman saindo do Quarteto Fantástico -, Brubaker também ia abandonar a série do Capitão América, que escreve desde 2005. E o roteirista deu a entender que mudanças estão chegando, ainda que não possa comentar nada.
"Não posso entregar nenhuma novidade. Tem um monte de coisa grande vindo da Marvel. Tem muita coisa que está sendo trabalhada. Eu queria contar pra vocês, mas a gente não está bêbado no bar", declarou.
Fora a declaração de Brian Bendisde que fará algo maior que trocar Vingadores por X-Men e os boatos de um reboot nos moldes da DC, nada se sabe sobre a remodelação que vem aí no Universo Marvel. O jeito é esperar a San Diego Comic Con, em julho, onde esse tipo de novidade costuma ser anunciada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution