quarta-feira, 23 de maio de 2012

Diablo 3 - Hacker:Ataques na segurança dos jogos Abertos

Diablo III a Blizzard recebeu reclamações de várias contas...
Cuidado com jogos cooperativos abertos, mas nem tanto... Logo após o lançamento de Diablo III a Blizzard recebeu reclamações de várias contas invadidas por hackers, levando alguns sites/mídias a pensar que existia uma brecha na segurança dos jogos cooperativos abertos. 

  A Blizzard acaba de terminar as investigações e hoje o Bashiok postou a seguinte conclusão: 

"Nós estamos cuidando desta situação com extrema seriedade, e já fizemos de tudo possível para investigar e verificar as circunstancias que estas contas foram invadidas (hacked). Embora as mídias tenham publicado teorias do que possa ser a causa, nós não encontramos nenhuma evidencia que as contas estejam sendo "roubadas" por exploits ou falta de segurança nos jogos abertos; as causas de todas as contas que analizamos, se resumem todas nos meios tradicionais, onde pessoas têm acesso as contas através do uso da senha do próprio dono. 

  Considerando que o autenticador da Battle.net não é uma garantia 100% de segurança, nós ainda estamos investigando se existem contas "invadidas" que já tinham o mesmo ativado antes do problema."
 Bashiok. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution