sexta-feira, 25 de maio de 2012

Edição de Colecionador de Halo 4 é revelada pela Microsoft

 SHOWWWWWWWWWWWW!


A Microsoft revelou a Edição Limitada para colecionadores de Halo 4. O pacote vem em uma caixa especial personalizada de acordo com o universo do jogo e acompanha benefícios para o multiplayer do game, além de conteúdo exclusivo e brindes para decorar Avatares Xbox Live. A Edição Limitada será lançada na mesma data do jogo, 6 de novembro, e vai custar US$ 99 (cerca de R$ 200).
Capa da Edição Limitada de Halo 4 (Foto: Divulgação)
A edição limitada de Halo 4 inclui o pacote “War Games Map Pack”, que dá acesso a nove mapas – três futuros pacotes de mapas multiplayer competitivos, cada um incluindo três locais, que estarão disponíveis para download pós-lançamento via Xbox Live.
Outro benefício é o acesso antecipado a seis Specializations, disponíveis no lançamento também via Xbox Live, para alcançar posições elevadas na sua carreira Spartan. Compradores da edição limitada de Halo 4 terão acesso a este conteúdo no dia do lançamento. Já os outros consumidores terão de esperar pelas Specializations à medida que elas forem liberadas.
Parte da capa de Halo 4 (Foto: Divulgação)
Por fim, a edição limitada do jogo também inclui um guia de customização de armadura para o multiplayer, roupas dos personagens Spartan para Avatares Xbox Live e vídeos que formam documentários sobre a produção de Halo 4, além de Halo 4: Forward Unto Dawn, série inédita que será lançada pela Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution