sexta-feira, 4 de maio de 2012

Enquanto isso...no Espetacular Homem Aranha

  O filme que vai acabar com a  dignidade do Heroi...Diretor Marc Jegue Webb fala mais sobre ele


As cenas de ação do Lagarto são feitas por um dos nossos dublês que é enorme, e depois filmávamos Rhys Ifans num ambiente similar para pegarmos suas expressões faciais.
Foi um desafio escolher como seria o Lagarto, nas HQs temos várias versões dele, algumas mais humanas outras mais animalescas (com focinho) optei por uma que nos permitisse mostrar expressões faciais.

O que me cativa no Aranha é que ele não é um bilionário, não é um alienígena ele é simplesmente uma criança, sem dinheiro e com problemas de socialização... ele mal consegue falar com uma garota (huuuuum, boiola).
Por isso temo DOIS FILMES dentro de um, uma parte cheia de ação e energia, mas temos também momentos intimistas onde de forma bem real mostramos o verdadeiro coração e a alma do filme.
Todo mundo conhece a origem do Homem-Aranha, mas eu queria fazer diferente, mostrar a origem de PETER PARKER, o lado humano do herói, as sequelas que o abandono por seus pais gerou e o que esse tipo de coisa pode fazer com a personalidade de alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution