quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mudanças no Homem Aranha

Edição comemorativa promete grandes mudanças para o personagem - e para a Marvel

 

 

Dan Slott, o roteirista da série Amazing Spider-Man, disse em entrevista ao Comic Book Resources que a edição 700 d a HQ erá uma "onda sísmica" para o Homem-Aranha e o Universo Marvel. O número comemorativo, que integra os 50 anos do personagem, sai no final do ano nos EUA.
"De tudo que eu escrevi em toda minha carreira nos quadrinhos, nada teve um impacto tão grande num personagem como o que acontece em Amazing Spider-Man #700", declarou Slott. "Tem uma coisa tipo uma onda sísmica que acontece na edição. Vai ser pouco depois [do final] de Vingadores vs. X-Men, e o Universo Marvel que você vai ver depois - não é um reboot. Não existe reboot. Mas os efeitos de Vingadores vs. X-Men e o que acontece em Spider-Man #700 são tão grandes que depois você terá um terreno totalmente diferente."
Embora a edição seja para dezembro, já em agosto haverá outra importante comemoração do aniversário do herói. Junto a Amazing Spider-Man #692, que será a edição oficial dos 50 anos, a Marvel vai lançar novas edições de três séries do Aranha que não existem mais - Peter Parker: Spider-Man, Sensational Spider-ManWeb of Spider-Man. E elas retomam a numeração original, com edições como 156.1, 33.1, 129.1. A editora ainda não revelou o que exatamente integra estas edições, que deve divulgar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution