segunda-feira, 28 de maio de 2012

O Espetacular Homem-Aranha: Diretor afirma que filme terá pistas para os próximos vilões

 
 O diretor Mark Webb falou sobre O Espetacular Homem-Aranha, o reinício da franquia do mais popular herói da Marvel Comics, comandado pelo conglomerado Columbia Pictures/Sony.
Segundo ele, o filme trará muitas pistas sobre futuros vilões e tramas para os próximos filmes, em cenários, cartazes e diálogos. Então, que o telespectador fique atento. Também disse que por causa do 3D, muitos dos efeitos do filme são práticos e não digitais, para poder conferir mais credibilidade nas cenas de ação.
Nem sequer estreou o filme e já há muita especulação (vontade dos fãs, quer dizer) em cima de quem poderia ser um vilão para a sequência.
Já a atriz Emma Stone, que faz Gwen Stacy, a namorada de Peter Parker, diz que sua personagem mistura elementos de uma mulher superinteligente, uma menina apaixonada e uma donzela em perigo, ressaltando que uma mulher pode ser várias coisas ao mesmo tempo.
Dirigido por Marc Webb (de 500 Dias com Ela) e escrito por James Vanderbilt (de Zodíaco), o elenco de O Espetacular Homem-Aranha  reúne Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone(Gwen Stacy), Rhys Ifans (Dr. Curt Connors), Dennis Leary (Cap. George Stacy), Sally Field (May Parker),Martin Sheen (Ben Parker), Irrfan Khan (Dr. Ratha),Annie Parisse (Mrs. Ratha), Campbell Scott(Richard Parker), Embeth Davidtz (Mary Parker) eC. Thomas Howell (Ray). Rumores ainda apontam a presença do ator Christoph Waltz no elenco, em um papel desconhecido que poderia ser o de Norman Osborn ou de J.J. Jameson. Sua estreia no Brasil será em 03 de julho de 2012, a mesma data dos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution