quarta-feira, 16 de maio de 2012

Primeiras informações de SuperMan Man of Steel

   Não sei o que esperar do filme,espero que supere Returns




Numa das cenas vemos Henry Cavill apanhando um caminhão, onde o motorista está desesperado, no meio de um tornado... A cena era incrível e extremamente real, você chega a acreditar que Cavill realmente é capaz de voar e carregar um caminhão num dos braços.
A cena tem uma acuidade visual muitpo boa, que de certa forma é a marca registrada de Snyder, mas ainda assim ela parecia levemente diferente, com uma atmosfera muito próxima às HQs do super-herói.
Em outra passagem vemos o Superman e o General Zod se defrontando... Eles estão frente a frente, e cercados por militares num lugar que acredito ser Smallville.
O militar grita num megafone para que eles se rendam ou os tanques dispararão... Nesse momento Zod fala em kriptonês: "Você sabe a sua língua nativa, Kal-el?" Superman meio confuso, e responde em Inglês, "Quem é você?", nesse momento um dos tanques faz um disparo.
E numa cena com um visual que lembra Sucker Punch (alternando câmera rápida e lenta) vemos o Superman entrando na frente do projétil, protegendo Zod, o projétil explode no estômago do Superman, e vemos em câmera lenta as ondas de fogo e choque da explosão e os estilhaços atingindo o herói e também o vilão.
Depois corta pros ,militares olhando pra explosão, e se mostrando surpresos ao ver que tanto o Super quanto o Zod ainda estão de pé no meio da fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution