quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tobey entrevista Garfield

  Tobey Maguire entrevista o Andrew Garfield




Maguire: Quando anunciaram que a saga do homem-Aranha continuaria nos cinemas, eu fiqei muito animado em dois momentos... Primeiro quando anunciaram Marc Webb como diretor, ele é uma escolha muito interessante.
Depois fiquei apreensivo pra saber quem seria o novo Peter Parker, mas quando anunciaram você (Andrew Garfield) eu pensei "PERFEITO!"
Garfield: Que nada, vc que é "O CARA!"
Maguire: Como foi o processo de seleção?
Garfield: Foi bem básico, mas com muito mais pressão e dramaticidade do que qualquer outra audição que fiz...
Mas foi ótimo, eu era amigo de quase metade dos outros concorrentes, é meio estranho fazer testes assim, todos juntos na mesma sala, um entrando no traje do Aranha que outro acabou de usar (cheio de suor).
Mas Marc Webb é um cra fantástico, conduzia tudo de modo natural e nos encorajava muito, mas estar num lugar com outros 30 caras querendo o mesmo que você, todos te analisando e sussurrando uns com os outros enquanto você interpreta é meio intimidador... Acho que você sabe como é!
Maguire: Sim, pode apostar nisso!!!
Garfield: Mas eu queria te perguntar uma coisa... Como é fazer parte disso tudo, tipo: Depois que o filme for uma realidade e você ser associado ao Homem-Aranha, o que muda na sua vida? Eu ainda não tenho uma visão exata dessa dimensão, as coisas ainda estão andando do meu lado...
Mas como é isso? Como é ser ator depois de interpretar um personagem que pode se tornar maior do que seu nome, seu trabalho?
Maguire: Não sei se tem como comparar... na minha época o primeiro filme do Homem-Aranha foi uma espécie de fenômeno... ninguém,esperava muito dele, e ainda não tínhamos essa cultura de "sucesso pela bilheteria de estréia", ainda mais que ainda estávamos sob a sombra de outro gande sucesso, Harry Potter tinha saído só 6 meses antes de nós.
Mas quando vimos o sucesso e a repercussão do filme, foi uma grande surpresa fuqiei em choque e minha vida mudou totalmente em apenas um fim de semana. Mas acho que no seu caso vai ser um pouco diferente... Todo mundo já tem uma expectativa pro novo filme, acho que você está mais preparado pras mudanças.
Garfield: Não tive grandes experiências com o sucesso ainda... Mas o que me agrada no Homem-Aranha é a visão de fã que eu tenho, e de perceber que nesse momento sou eu que estou debaixo da roupa do herói, mas que futuramente terá outro, e assim seguirá.
Maguire:Você parece ter uma conectividade muito grande com o Homem-Aranha, né? E também muito respeito por ele.
Garfield: Sim, eu sinto que tenho uma responsabilidade enorme para com os fãs e a história do personagem... Dentro do meu coração eu sinto o quanto o Homem-Aranha significa pra todos, pois eu sou um grande fã dele também. Quero fazer dele algo significatvo e que agrade e satisfaça a todos ou outros fãs também.
Interpretar Peter Parker é uma realização de um grande sonho, eu cresci junto com ele. desde as HQs que eu lia quando criança, até o primeiro filme.
Eu tinha 19 anos quando o vi, lembro que eu e um amigo juntam,os nossa grana e compramos um dvd pirata, fomos ansiosos pro meu apartamento e assistimos duas vezes seguidas, e depois ficávamos treinando as falas do personagem em frente ao espelho.
O Homem-Aranha é emblemático pra mim, e acho que pra você também... e eu gostaria de deixar as coisas assim, não se preocupar com o dinheiro ou o sucesso, mas sim permanecer fiel à sua essência e entregar o filme da melhor maneira possível. E acho que a equipe atual tem um grande potencial para que isso aconteça.

2 comentários:

Faça parte dessa Nerdlution