sexta-feira, 8 de junho de 2012

'Dragon Ball Z Kinect' coloca jogador na pele de Goku

 
O sonho de todo o fã de série "Dragon Ball" é poder enfrentar os inimigos na tela rapidamente, usando os poderes dos personagens.





O game tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Já no começo da luta, é possível escolher como será o ataque. Na maior parte do tempo, a visão em primeira pessoa faz com que o jogador se sinta um verdadeiro herói. Com um movimento de socos no ar de maneira rápida, ele pode atingir o adversário com pequenas esferas de energia para atordoá-lo e, em seguida, atingí-lo por trás.


A movimentação é livre, com os usuários tendo que realizar determinado ataques ou golpes. Apesar disso, em certas partes das fases, é preciso usar uma série de cartas disponíveis --dentro delas, ele realiza movimentos para poder disparar grandes poderes durante a batalha, como o kamehameha, poder conhecido pelos fãs da série.

Durante a batalha, quando for pedido, o jogador pode fazer o mesmo movimento visto no desenho e no mangá para disparar poderes ainda mais fortes --é preciso ficar alguns segundos na posição para que o golpe seja executado. A movimentação não é tão simples, afinal, é preciso manter a posição por alguns instantes para realizar o golpe especial.

Assim como a maioria dos jogos do Kinect, o sensor funciona, mas sofre com bastante atraso, e as posições para realizar os golpes especiais são engraçadas.


imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution