quinta-feira, 14 de junho de 2012

Matthew Modine Fala sobre por que Batman é legal

  Ele ama o Batman....




Eu acho o Batman um personagem extraordinário porque ele é só um homem.. .Ele não tem poderes sobre-humanos, não é um personagem mitológico, ele é só um homem ferido, amargurado, e que tenta fazer do mundo um lugar melhor, praticando o bem.
O ponto mais interesante disso é a questão de "quando é que você passa a parar de fazer o bem e praticar vigilantismo?" quando se ceuza a linha?
O Batman nos traz lições, a de superarmos nossos medos, combatermos o mal e tudo mais o que aspiramos pra uma vida melhor, por isso nos identificamos com ele.
Você não tem como se identificar com o Thor, não existe um martelo mágico que você possa usar e resolver todos os problemas do mundo.
Sem querer ofender os Marvequinhos, não estou querendo dizer que os personagens da Marvel são contos da Carochinha com poderes mágicos, mesmo porque eu estaria ofendendo a maioria das pessoas que gostam e leem HQs, mas...
... O Batman não é um super homem, não é alienígena, ele é só um humano, um cara da Terra, alguém que sofre e que está tentando melhorar o mundo a si mesmo.
Christopher Nolan tem sido um contador de histórias magistral em tomar aquela história sobre o Cavaleiro das Trevas e re-imaginando a tudo para a nova geração de espectadores de cinema.
  Nossa que Gay esse cara...Ele não sabe nem diferenciar Marvel de Dc,notem a parte que ele fala so SuperMan,ele muda repentinamente de Marvequinhos para Alienigena(SUPERMAN)Vai ser gay longe e tenho um recadinho pra voce:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution