terça-feira, 3 de julho de 2012

Ainda tão perguntando?

  

Produtor fala do possível cruzamento entre Homem-Aranha e Vingadores no cinema

 

 Em entrevista ao Newsarama, o produtor de Os Vingadores, Jeremy Latcham, disse que a possibilidade do crossover é incerta. "Não sei, acho que eu não tenho uma resposta boa pra essa questão. Neste momento, acho que não [acontecerá o crossover]. Não há muita chance. Mas com o sucesso de Os Vingadores e, se tudo der certo, o sucesso também de O Espetacular Homem-Aranha... Talvez as pessoas comecem a se empolgar com essa ideia. Quem sabe? Mas neste momento meu instinto diz que isso não acontecerá."

 

 Não entra na cabeça de voces,que o HOMEM ARANHA É UM VINGADOR?Não seria crossover e sim um filme dos vingadores com mais membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution