segunda-feira, 23 de julho de 2012

Brasileiros Homofobicos


 

Autor do Lanterna Verde gay diz que brasileiros foram os mais preconceituosos

 

o quadrinista James Robinson confirmou que  os piores ataques  vieram do Brasil.

"As críticas mais hostis que eu recebi vieram em tweets do Brasil. Eu tinha saído na noite anterior e na manhã seguinte comecei a tuitar 'putz, meu fígado está me matando' e alguém veio falar algo tipo: 'seu fígado está se vingando pelo que você fez com o Lanterna Verde'", contou Robinson segundo relato do site CBR.
"Então, só de vingança, quando Alan Scott puder ter um novo homem na vida, ele vai ser brasileiro", completou o escritor.

 O que eu acho?MUITO BEM BRASILIANS ESTÃO NOS DEIXANDO COM UMA CARA OTIMA NAS TERRAS AMERICANAS,PARABENS(BANDO DE OTARIO).Se não gostam respeitem,pois como todos dizem,todo homofobico tem um lado gay do qual tem medo.kkkkkkkkkk

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution