domingo, 15 de julho de 2012

Cults-Minha visão Cronologica da saga do pistoleiro Sem Nome

  Na minha visão vai além da trilogia dos dolares...



  Bem,acho que o Incrivel personagem de Clint Eastwood nascido na trilogia dos dolares de Sergio Leone.Bem acho que o ultimo dessa trilogia  conta o que acontece antes do primeiro filme,pois ele usa o poncho Mexicano pela primeira vez em The Good The Bad and The Ungly,e não podemos esquecer do que veio ano depois,O Estranho sem nome dirigido por Clint Eastwood que ao meu ver é um prequel da trilogia dos dolares,mostrando as origens do Pistoleiro sem nome,o por que de ele ser "tão calado".E o cavaleiro Solitario se passa depois da trilogia.Olhem a cronologia da saga do personagem depois de minha analise:

 O Estranho Sem nome
 Trilogia dos dolares:
The Good The Bad And The ungly
Por Um Punhado De Dolares
Por Uns Dolares a Mais
 Cavaleiro Solitario
 Os Indomaveis(não confirmo nem nego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution