segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dcnaiada fala sobre Dark Knight Rises

"Dark Knight Rises faz tudo que a Marvel fez parecer bobo e infantil"

Varios sites criticaram o Filme e olha o que disseram:
Variety:
O filme em nenhum momento se compara ao anterior, Dark knight Rises é muito mais ambicioso... um misto de drama e ação, de questionamentos morais que fizeram a Warner ser uma espécie de Farol de INTEGRIDADE para os filmes baseados em HQs.
Hollywood Report:
Este último filme de Christopher Nplan pro Batman faz com que TUDO o que vimos do concorrente universo marvel nos cinemas nos pareça muito bobo e infantil.
Um filme totalmente envolvente e tenso, e com uma relevância que nunca se imaginou. Dark Knight Rises é sem dúvida o melhor filme da franquia.
A ousadia de Christopher Nolan faz com que a história de uma cidade sitiada por armas nucleares sendo salva por um hoimem vestido de morcego e que não mata seja totlamente crível... o filme tem uma lucidez incrível e vale cara momento dos seus 164 minutos.
IGN:
O filme tem cenas de ação empolgantes, principalemnte as que envolvem a nave do Batman... mas nada se compara á batalha campal entre , ela é épica!
Christopher Nolan e sua equipe nos entregaram o mais grandioso e emocionante capítulo da história do Batman.
Playlist:
Em uma temporada cheia de grandes filmes, Dark Knight Rises se destaca como um grande blockbustes, mas não só pela ação... nolan faz um filme visceral e ao mesmo tempo intelectualmente cativante.
Um filme completo, com emoção arrebatadora e um final ao mesmo tempo pensativo e revigorante.
O filme de Nolan é um lembrete de que super-heróis não são apenas uma distração frívola, ou até mesmo uma fantasia de realização e desejo, mas sim uma personificação dos nossos melhores sentimentos - ou pelo menos o que nós queremos de melhor para todos nós.
Um triunfo cinematográfico, cultural e pessoal, The Dark Knight Rises é emocionalmente inspirador, esteticamente significativo e muito importante para a América em si... como um espelho para uma reflexão sóbria sobre esperança e resistência.

Empire:
Nolan levou a franquia do Batman pra um patamar tão alto que nós não temos nenhum receio em afirmar que Dark Knight Rises é o melhor filme de super-heróis de todos os tempos!
Um espetáculo em abundância e sensualidade em muitas partes, este é o cinema de super-heróis em uma escala sem precedentes.
Dark knight Rises podem não ter a surpresa e novidade de Begins ou a anarquia de Cavaleiro das Trevas, mas compensa isso na pura emoção. Um epitáfio apropriado e merecedor para o herói de Gotham.
Total Film;
Um filme rude, corajoso, sombrio... Dark knight Rises traz até você coisas que nenhum outro blockbuster de heróis tem, Ok, Vingadores pode ter mais ação, mas envolvimento emocional, verdadeira sensação de perigo e um profundo drama humano vocês só verão no Batman.
Um espetáculo inteligente, agitado e que enfrenta as expectativas impossíveis de se produzir um final pra franquia extremamente satisfatório. Caras, quando forem ver o filme estejam certos que verão um SHOW...
Hitfix:
Nós nunca veremos filmes de super-heróis como este novamente, e isso é bom.
Nolan tinha algo de especial a dizer com o seus filmes, e ele terminou em seus próprios termos. Eu suspeito que a reação ao filme vai ser dividida, mas eu estou firmemente do lado dos que acham que Dark Knight Rises é um triunfo, uma vitória para todos os envolvidos, e um dos filmes mais impressionantes até agora em qualquer gênero.
Quem quer que a Warner contrate para reiniciar os filmes do Batman a partir de agora, desejo-lhe sorte. As expectativas serão tão altas que isso parece ser uma tarefa impossível.
Só o Comingsoon que não foi tão baba ovo:
A história parece ser meio truncada, com algumas situações forçadas, como o encontro entre Blake e Wayne e também na demora pra definição da personagen de Miranda Tate e suas reais intenções na trama...
Não é um filme tão bom quanto O Cavaleiro das Trevas, os principais vilões não são tão memoráveis, mas ter um diretor com uma visão tão forte e com a convicção de cumpri-la torna o final do Batman de Nolan um grande filme e que te faz querer rever os filmes anteriores com mais calma.

   Acho que o Batman salva a DC nos cinemas e pros MARVETES,calma é impossivel a DC com seus personagens infantis(exeto batman)e histórias desengonçadas superar a Marvel em alguma coisa.

Um comentário:

Faça parte dessa Nerdlution