sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fanboy de Death Note fala besteira!

    EU FICO DESGRAÇADO DA MINHA VIDA...



    Cara eu fico surpreso com o que esse pobre diabo fã de Death Note disse no site Charges.com,eu sei que não é relevante mas acho que serve como protesto da minha parte...

Olhem o que o pobre diabo disse:
M.R você viu a nova "adaptação" da Turma da Mônica jovem? O M.S. usou o grande clássico dos mangás para criar uma história para o seu quadrinho, o "Happy note". Quero saber a sua opinião sobre isso. Você é contra ou a favor? E se fizessem isso com o Tonin, pegassem a sua história e mudassem ela ?

  Affs faça-me o favor né!!!!Mas pelomenos o Mauricio Ricardo deu uma bela de uma resposta:
Renan, isso é uma paródia, uma brincadeira. Se fizessem com o Tonin - ainda mais sendo alguém do nível do Maurício de Sousa -, eu me sentiria lisonjeado.
O mundo já tá chato e intolerante o suficiente pra gente se ofender e tomar as dores até de um desenho animado, concorda?


   Fracamente se eu fosse fã de algo e alguém como Mauricio de Souza(Grande cartunista Brasileiro que tem meu respeito)eu ficaria muito feliz,muito mesmo.Mas Fnboy é uma coisa tão incrivel que se ofend por qualquer merda!Olhem qual é a tão falada imagem...

   Eu tenho um recadinho para esse cara....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution