terça-feira, 3 de julho de 2012

Novidades pós X-man Vs vingadores na Marvel

   Novidades,novidades...



   Novas Hqs:

Ucanny Avengers: Escrito por Rick Remender

Avengers: Jonathan Hickman assume o título, mostrando uma equipe com nada menos que DEZOITO MEMBROS, com histórias que devem levá-los aos mais diversos pontos da galáxia.

 X-Men: Brian Bendis assume  e vai centrar as histórias nos cinco X-men originais, numa trama que vai envolver viagens no tempo e todo um drama peculiar envolvendo os antigos membros dos X-Men.

17 comentários:

  1. sei n viu,kkkk,essas mudanças geralmente n me agradam,kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. só odeio quando fogem de todo o enredo já chonecido!! tipo como fizeram com os filmes!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. pois é,mas filme é filme ne,HQ é Hq,claro que as adaptações são melhores quando são baseadas em hq perfeitamente,mas os filmes n afetam o universo das HQS.

    ResponderExcluir
  4. Claro, ainda bem que nao afetam mesmo!! mas pelo menos deveriam seguir numa linha parecida, já que em nenhuma outra estória do mundo ( HQ/animação) o prof. X desaparece ( ou morre )!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que a nova sequencia de filmes e animações ( Vingadores e Espetacular Homem Aranha ) vao seguir uma boa linha de raciocinio!!

    ResponderExcluir
  6. Espetacular Homem Aranha não,a unica coisa que tá igual as hqs lá são os personagens e os vilões e o fluido de teia,o resto não tem nd igual as hqs.

    ResponderExcluir
  7. Bom, como ainda n assisti, n sei dizer ao certo, mas me refiro ao enredo das tramas, se não me engano, li em algum lugar, que é muito provável a participação do Homem Aranha em dos próximos filmes dos vingadores, onde já cmeça a se entrelaçar as personagens para que no futuro, quem sabe, fazer a saga massacre Marvel!!!

    ResponderExcluir
  8. pois é,mas seria normal,afinal o Homem Aranha é um Vingador.

    ResponderExcluir
  9. Fazer filme do Massacre marvel foi boa essa.... povo doido!

    ResponderExcluir
  10. pq doido??? nao custa nada a gente sonhar um pouco neh!?

    ResponderExcluir
  11. sonho é sonho.... mas eles não conseguem adaptar uma historia de um pouco mais de 5 edições imagina uma mega Saga como Massacre marvel.

    ResponderExcluir
  12. no minimo uma mini serie animada pra dvd

    ResponderExcluir
  13. bom, espero que eles nao cometam a loucura de parar a atual serie animada dos Vingadores!! se continuar do jeito que tá, acabaremos no MASSACRE!!!

    ResponderExcluir
  14. Pois Comece A chorar por que ela ja foi cancelada! Só vai até o 13° Episodio Da 3° Temporada!

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution