quarta-feira, 18 de julho de 2012

Viado,Bicha-Diretor de Os Vingadores vai virar ator de série de temática gay

   Saiba o por que(Será que ele é VIADO,BICHA?)



O diretor Joss Whedon (“Os Vingadores”) resolveu levar sua carreira em uma nova direção: a de ator. Ele irá atuar na sitcom online de sua velha amiga e colaboradora, Jane Espenson, roteirista de séries como “Buffy, a Caça Vampiros” e “Battlestar Galactica”.
Na série, intitulada “Husbands”, Whedon aparecerá em cada um dos três novos episódios de oito minutos de duração.
Seu personagem será o agente do astro jogador de baseball Brady (Sean Hemeon), homossexual assumido. Brady, jogador do time Los Angeles Dodgers, é o primeiro homossexual assumido a jogar na liga principal. Ele acaba se casando com Cheeks (co-criador da série, Brad Bell), após uma noite de bebedeira em Las Vegas. O programa, dirigido por Jeff Greenstein (das séries “Will & Grace” e “Desperate Housewives”), será a maior participação de Whedon como ator – antes, ele tinha feito figuração como um monstro de “Angel”, série que ele criou.
“‘Husbands’ é cheia daquele tipo de frases inteligentes que você desejaria ter escrito.”, disse Whedon, quando o programa foi renovado, em julho de 2012.
Faz sentido que a série agrade em cheio a Whedon, afinal Espenson foi uma co-produtora executiva do seriado-hit “Buffy, a Caça-Vampiros”, criada por Whedon, além de ter sido uma consultora da série “Dollhouse”, a mais recente incursão do diretor na TV.

2 comentários:

Faça parte dessa Nerdlution