sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vice presidente da Marvel fala sobre Marvel Now.

   Ele fala sobre Reboot e titulos renovados...

  
  Tom Brevoort DISSE:
 Eu vou dizer isto: Não há reboot, não há uma reformulação de tempo. Nós não estamos fazendo nada disso. Certamente no final da AVX as coisas mudaram para um monte de personagens. Algumas coisas no Universo Marvel serão diferentes. Mas não será nada como alterações da realidade como vimos no final de Secret Invasion, ou da mesma forma que foi no final de House of M.

   E acrescentou:



Vasmos trilhar caminhos bem diferentes agora, como por exemplo dos Vingadores que durante muito tempo estiveram nas mãos de um pequeno grupo de roteiristas... não desvalorizando o trabalho deles, mas o que Jonathan Hickman propõe é fazer algo diferente do habitual, e muitos dos nossos criadores estão em títulos que nunca trabalharam antes e acredito que isso abra nmovas perspectivas de histórias...
Pessoas que tem uma visão diferente sobre os Vingadores, os X-Men e agora levarão até vocês essas histórias, trazendo uma energia nova pros títulos... Não estou falando de mudança como fazer o Thor ter três pernas ou como se de repente o Homem de Ferro não voasse mais, o que estamos propondo é uma renovação criativa.

    
Sobre All New X-Men e a idéia de Brian Bendis sobre o título Brevoort disse o seguinte:

Oferecemos o título ao Bendis e ele aceitou, mas disse que não sabia quase nada sobre os X-men, entrão ele leu as histórias clássicas, de Stan Lee e Jack Kirby dos anos 60 e ficou apaixonado.
Ele quis trabalhar com aqueles personagens, então misturou isso a um conceito recorrente nas histórias dos X-Men, desde Dias de um Futuro Esquecido de Claremont e Byrne, que são as viagens temporais.
Então imagine aquela equipe de heróis todos de 17, 18 anos, liderados pelo Ciclope de outrora, com a visão de que são um "exército mutante" uma milícia, tendo contato com os heróis de hoje e com todo o legado que eles mesmos deixaram.
Me questionam se essa idéia é duradoura, pois parece um plot para uma minissérie... mas lhes digo que Bendis é um cara consciente do que faz, lembram de Avenges Disassembled, e como aquele arco teve ligações e foi muito importante pra tudo que se viu depois nas histórias dos Vingadores, ele está planejando o mesmo pra All New X-MAN
 Por fim, perguntado sobre a imensa quantidade de títulos carregando o nome "Avengers" e que se teríamos leitores interessados em tantas revistas Brevoort brincou:

Tivemos 600 milhões de dólares de interesse no filme, e isso só nos EUA, acho que com esses títulos podemos satisfazer todo e qualquer desejo de qualquer fã de Vingadores. E antes que eu me esqueça, CHUPA DC!!!


   Francamente boto muita fé nesse novo projeto,e é claro,antes que eu eskeça,CHUPA DCNETES CUEQUINHAS VERDES.
   

Um comentário:

  1. Gosto de novas ideias, isso pode ser um ponto bastante positivo nas historias.

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution