segunda-feira, 9 de julho de 2012

VINGADORES em Blu-ray ganhará ITEM 47

A Marvel, além de incluir cenas extras após os créditos de seus filmes, começou com o lançamento em homevideo de Thor a fazer curtas-metragens com o Agente Coulson, vivido por Clark Gregg. O mesmo se repetirá em Os Vingadores, mas dessa vez de uma forma um pouco diferente.




Ao contrário de O Consultor e Uma Coisa Engraçada Aconteceu a Caminho do Martelo de Thor (incluído no DVD de Capitão América: O Primeiro Vingador), que são bem curtos, Item 47 terá 12 minutos e mostrará dois agentes da SHIELD à procura de uma dupla de ladrões de banco que se apoderou de uma arma de um guerreiro Chitauri.
Os agentes serão interpretados por Maximiliano Hernández, reprisando o papel de Jasper Sitwell de filmes anteriores, e Titus Welliver, o parceiro do policial vivido por Jon Hamm em Atração Perigosa, além de séries de TV como Lost e Deadwood. Já os ladrões de banco ficam por conta de Jesse Bradford, de A Conquista da Honra e Fix@ção, e Lizzy Caplan, que começou como "patinho feio" em Meninas Malvadas e hoje arrasa corações em séries como True Blood e filmes como Cloverfield - Monstro. Você pode vê-la na primeira imagem abaixo, divulgada pela revista Entertainment Weekly.
A direção é de Louis D'Esposito, produtor executivo da Marvel Studios e que antigamente trabalhava como assistente de direção em diversos filmes como Tempo de Glória e Instinto Selvagem. O diretor diz que Item 47 é uma sequência de Os Vingadores e que, depois dos eventos mostrados, "o mundo está de cabeça para baixo. Houve uma invasão alienígena e as coisas estão malucas. Então quando esta arma cai no colo desse casal, isto é um sinal: vamos roubar alguns bancos, comprar um barco, vamos pro Caribe e todos os nossos problemas estarão resolvidos". O roteirista Eric Pearson, que também escreveu os outros curtas da Marvel, diz que o objetivo deste é mostrar a reação de pessoas sem poderes aos eventos da invasão: "Tudo o que expande esse mundo e mostra os elementos mais humanos dele, isso torna-o mais colorido e divertido para o público em geral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution