sexta-feira, 31 de agosto de 2012

“Bill & Ted 3″ conseguiu um diretor

 

Quando as primeiras notícias sobre “Bill & Ted 3” começaram a pipocar, era meio inacreditável. Afinal de contas, em plena segunda década do século 21, será que alguém no mundo ainda teria interesse nesta série?
Pois as novidades sobre o filme pararam de surgir e todos acreditaram que o projeto tinha ido pelo cano. Bem, não mais. Acontece que “Bill & Ted 3” acaba de conseguir um diretor.

O escolhido foi Dean Parisot, que dirigiu “Heróis Fora de Órbita” e “As Loucuras de Dick e Jane”. Em outras palavras, o cara tem experiência com comédias.
Quanto ao enredo, existe uma ideia de que ele mostre Bill e Ted, ambos de meia idade já, tentando compor a música que salvará o mundo. Algo que dentro da continuidade da série, já deveria ter acontecido. Claro, haverão viagens no tempo, porque como seria a vida desses dois loucos sem uma cabine telefônica que atravessa as eras?
Logicamente, Alex Winter e Keanu Reeves reprisarão seus papéis. Ainda não se sabe se William Sadler voltará como A Morte, mas ele manifestou interesse no papel.
O filme ainda deve demorar a sair, pois Parisot está ocupado com sua comédia sobre velhinhos, “Red 2”. E os envolvidos ainda precisam de financiamento iniciar a produção.
Bem, “Bill & Ted 3” vai acontecer. Agora é só uma questão de “quando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution