sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Windows 8

A ultima versão vazo total...
A versão final do Windows 8 caiu na Internet nesta quinta-feira (2) e está ilegalmente disponível para download. Exatamente um dia após a Microsoft confirmar que o sistema operacional estava 100% e que o software foi encaminhado para fabricantes de computadores, que sairão da indústria já com o programa. 
A edição que caiu na rede é uma versão "N" do Windows 8, que não inclui uma cópia do Windows Media Player. A Microsoft foi forçada a criar este tipo de modelo do sistema operacional após uma decisão da Comissão Europeia, em 2004, de obrigá-la a oferecer aos usuários uma opção de software que não esteja atrelada ao seu reprodutor de mídia. 

O site The Verge tentou contato com a Microsoft para ouvir o posicionamento oficial da empresa sobre o vazamento, mas a companhia se recusou a comentar sobre o assunto. O link para o download do programa já está disponível em formato torrent em diversos sites. 

Vale lembrar, no entanto, que baixá-lo é ilegal e que o uso de software pirata pode ser considerado crime e gerar punições aos usuários. As versões oficiais do programa vão chegar aos desenvolvedores no próximo dia 15 de agosto e ao público em geral apenas em 26 de outubro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution