segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Joss Whedon defende visão de James Gunn sobre Guardiões da Galaxia.

  Joss fala sobre o filme de 2014 e sobre a visão do diretor...]


 Ele disse o seguinte..
"James é o que me faz pensar que vai funcionar. Eu mesmo esta pensando, 'Bem, eu gostava do Rocket Raccoon quando garoto, mas não sei como isso será [para um público mais amplo]. E então eles disseram, 'Bem, estamos pensando em usar James Gunn'. E eu disse, 'Então não, vocês estão bem'. Ele é tão excêntrico e tão louco, mas tão esperto, um artesão e ele constrói as coisas do seu coração. Ele ama o guaxinim. Precisa do guaxinim. Esse é o cara que escreveu The Specials. As pessoas não entendem o quanto aquele filme era sobre heróis, sobre pegar heróis e torná-los mundanos. E [ele dirigiu] Super. Ele tem uma visão diferente, mas tudo vem de um verdadeiro amor pelo material. Será difícil os humanos acompanharem. Sei que ele virá pela esquerda e eu, 'O que?', e então, 'Claro, como não pensei nisso?'. E então vou acabar com ele!".

    Bem,eu quero muito ver o filme e estou muito animado,acho que vai ser um filmaço,embora tenha gente na equipe Darth Chief que diga que o filme vai ser um lixo(cof,cof..Laercio..cof,cof).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution