segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Whedon Declara que os Vingadores não é um grande filme...

  Boa declaração para quem vai fazer serie gay...


   Ele declarou:
“Sinto que os filmes de verão americano não têm sido como costumavam ser, então adoraria evocar algo menos hype e irônico, e mais sincero, baseado nos personagens, e que, logicamente, outras pessoas se importem de uma forma em geral. Senti que tive uma missão particular em fazer um filme à moda antiga, porque eu cresci querendo fazer superproduções e filmes de super-heróis, e tive a chance de fazer os dois ao mesmo tempo. Não acho que Os Vingadores seja um filme perfeito, e nem acho que seja um grande filme. Eu acho que foi um grande momento, do qual eu tenho orgulho. O mais interessante é que as pessoas viram o filme várias vezes, e isso é muito gratificante”.

 “Estou incrivelmente empolgado com a próxima história que vou contar. Para mim, é um ganho enorme [voltar pra dirigir Vingadores 2]. Mas não quero perder o foco de todos os outros projetos que tenho na agenda e no meu coração. Então, serão alguns anos insanos pela frente, mas me sinto pronto para isso. É uma quantidade absurda de produtividade, mas enquanto eu dar tudo o que puder de mim, será uma coisa boa”

   Bem o Alborgueti diz o que achei dessa declaração...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution