quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Star Wars episódio VII não será inspirado na Thrawn Trilogy

  Fontes de sites Americanos confirmam...


  Fontes do E ONLINE dizem:
 É a base para Episódio 7 ou não? Eu ouvi diretamente de LucasFilm e outras fontes próximas à imagem, e eles dizem: Definitivamente não.

uma história original", uma fonte LucasFilm me diz.

Em outras palavras, esqueça os romances de Star Wars. Esqueça as graphic novels. Esqueça tudo que você pensa que sabe sobre o que acontece com Luke Skywalker. Segundo as minhas fontes, Episódio 7 vai ser literalmente nada que você já viu ou leu antes do universo Star Wars.

Eu também ouvi de várias fontes que, não importa o que você pode ouvir o contrário, nenhum diretor foi oficialmente anexado ao projeto.



 Caras,não coloco fé num episódio VII,pois como George Lucas já disse uma vez:Star Wars acabou e estou satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution