segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SuperMan:Paz Na Terra review

  Uma Hq para reflexão..

 
   Ler esta história foi uma das minhas melhores experiencias como leitor de HQS.A arte de Alex Ross como sempre é fantástica e ele para mim é um dos maiores desenhistas da história,não só de HQS mas entre os grandes e renomados pintores do atualidade.
  A história fala sobre Superman lutando contra a fome e levando alimento a pessoas carentes do mundo todo.A história além de abordar a fome aborda diversos outros problemas reais do mundo,Superman vê os problemas nacionais a cada país que vai.
  O roteiro é profundo e foca-se exclusivamente aos pensamentos do SuperMan,a história também mostra o desespero dos pobres ao chegar com seu comboio gigante de alimentos.O desespero e sofrimento humano,a desigualdade.Tudo é mostrado com um roteiro maduro e a arte encantadora de Ross.
  Ouvi criticas dizendo que a história é inocente,mas galera,quem narra a história é o Superman,um herói inocente e até algumas vezes ingênuo.A história é quase que perfeita e diferencia-se dos padrões de HQ que visam apenas ganhar em cima do leitor,pelo contrario,com PAZ NA TERRA apenas o leitor irá ganhar.

  NOTA-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution