terça-feira, 20 de novembro de 2012

Chris Hemsworth fala sobre Thor:The Dark World

   Ator fazia tempo que não abria o bico...

 O ator disse:

"Temos seis semanas para ir para gravar. Esta é a mais complicada pouco, porque você pode ir," Oh, sim, nós já passamos da metade da prova ", o que não é uma boa idéia, porque você não está terminado ainda . você precisa obter esse segundo  sobre o agora, ou você espera e ir em frente. mas tem sido grande. o visual do filme é muito maior do que o que nós fizemos, mesmo anteriormente. o primeiro foi bom e as pessoas adoraram, mas isso é com um diretor diferente e só tem uma sensação totalmente diferente. Há um "Game of Thrones" definitiva graças vibe para o [diretor] Alan [Taylor]. ""Para Thor e Jane, há algumas questões não respondidas agora, já que obviamente ele não pôde  alcançá-la em" Avengers ". Thor pode ter algumas explicações em um presente".E com Loki, temos até os ossos principais do nosso conflito em Avengers.

  Caras,esse filme vai ficar show e espero que fique bem menos resumido do que o 1...poxa que resumão que fizeram naquele filme.

2 comentários:

  1. Esse tem a possibilidade de ser SUPERIOR! (não o Superior Homem-Aranha, sei que não gostam) auahauah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Darth Chief(bem...boa parte da equipe)não gosta do que estão fazendo com o Aranha,exeto o Henrique queestá dando uma chance.

      Excluir

Faça parte dessa Nerdlution