terça-feira, 13 de novembro de 2012

E se tivessemos um filme do Homem Aranha Noir?

Que atores seriam os melhores?...




Joseph Gordon-Levitt-Peter Parker/Homem Aranha
   O ator fez vários ótimos filmes recentemente e sabe interpretar, além de ser bem jovem.Acho que seria ótimo para o papel embora não pareça tanto com o Peter do Universo Noir.

 Hugh Calum Laurie-Ben Urich
   Seria perfeito no papel,sua atuação para personagens exentricos viria a calhar.E seu papel de Dr.House mostra que Hugh é um baita ator.

 Jeffrey demunn-Tio Ben
  Sua atuação em The Walking Dead mostra que o ator é perfeito para interpretar um ativista político como Tio Ben do Universo Noir,seria realmente ótimo no papel.

Matthew McConaughey-Abutre

   Sim ele mesmo,puxa,quando vi o ator em fotos recentes eu me surpreendi,ele está bem magro e eu pensei:Era só raspar o cabelo dele que ele dava um ótimo abutre.

 Laura Morante-Felicia Hardy

 
    A atriz tem a idade certa para representar a Felicia do universo Noir,sem falar que é uma das mulheres mais lindas que já vi.

 Ellen Burstyn-Tia May

   Perfeita para o papel,tem a idade,tem o peso(kkkkkkkkkkk)e tem a interpretação certa para o papel.

  Thomas Jane-Norman Osborn

  O ator seria perfeito no papel pois na fase atual de sua carreira o papel cai como uma ficha para ele.E sem ofensa,o ator tem cara de mafioso(hehehehe).

 J. K. Simmons-Jonhan Jameson

  Sei que ele é o Jameson da outra trilogia,mas qualé,SÓ O J.K SIMMONS PODE INTERPRETAR O JAMESON.

 

 Direção 

 Michael Thomas Mann

   Sua ótima direção em Inimigos públicos mostra que ele entende a estética e entende o clima da década de 30 e dária um perfeito diretor para a história.

 Paul Verhoeven

   Para inicio de conversa ele é o diretor de ROBOCOP,logo é um ótimo diretor.Ele tem uma mente bastante fértil para história policiais e dá um clima Noir em suas histórias.Ele seria ótimo na direção e ainda por cima daria um ar de critica a película.

 

Um comentário:

  1. Muito legal a proposta, me surpreendi de como realmente o Matthew McConaughey está fisicamente perfeito para o papel de Abutre Noir...

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution