sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Marc Webb fala sobre Electro em ASM 2

    

 Jamie Foxx pode ser o ator que encenará Electro...

 

  Um site Americano falou com Webb e relatou:

"O quê?" Webb respondeu quando lhe perguntei sobre a notícia de fundição. O diretor deixou claro que ele estava fingindo ignorância, e seguiu-se com uma resposta muito política (ainda calculadamente sem compromisso).

"Olha, Jamie Foxx é um ator genial, e eu acho que ele é eletrizante. Essa é a minha citação padrão agora ", Disse ele com uma risada. "Mas eu acho que ele é um ator brilhante. A partir do seu trabalho em In Living Color Ray para o que ele fez paa Ali, ele é apenas um dos grandes atores da nossa geração. " 

   Bem, com o lixo que foi The Amazing Spider Man não boto fé na fama de um segundo, mas vamos ver o que vai dar.Mas por enquanto,olha o que mandaram para você Marc Webb..

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution