terça-feira, 20 de novembro de 2012

O que o futuro reserva para o Homem Aranha?

  Vou definir de uma vez por todas por que sou contra Superior Spider Man

 
   O Dan Slott a uns meses nos prometeu que mudaria o Homem Aranha de maneira que ele ficaria bastante diferente,mas ele não falou em matar uma história que faz parte dos anais da mitologia Marvel.Deixe eu lembrar de algumas coisas sobre o Homem Aranha para vocês.
   O Homem Aranha era um personagem que podiamos nos indentificar e aprender.Ele é um nerd com problemas pessoais e sociais igual a muitos de nós.Ele tinha Tios pobres e com problemas de saúde e problemas em relacionamentos amorosos,qual de nós nunca se indentificou com Peter Parker na vida?
   Mas o Homem Aranha nos ensina a nunca desistir mesmo que o desafio seja maior que nós e a rir na cara daquilo que temos medo.O Homem Aranha nos ensina que apesar de tudo e de todos os problemas e desafios,não podemos desistir.
   Mas o que o Dan Slott quer fazer é insano.Quer transformar um herói no mais pleno sentido da palavra em um bruto que sai por ai espancando bandidos.O que esse suposto "SUPERIOR" Spider Man tem de tão superior?Brutalidade?Não vejo nada superior em um Super Herói desumano.
 E que venha o Inferior Spider Man(que é SUPERIOR na cabeça doentia do Dan Slott)...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution