domingo, 18 de novembro de 2012

Os 59 anos de Alan Moore

  O Vida LOKA dos escritores de HQ

  O cara que ajudou a revolucionar o modo como lemos HQ completa hoje 59 anos e não poderiamos deixar passar batido né.Alan Moore tem uma visão única do mundo e procura passar isso em suas histórias que visam entender o sentimento humano.
   Embora seja umpouco exentrico o escritor Britanico é um gênio e é amante declarado da nona arte.Sempre teve problemas com sua visão do mundo e ainda hoje tem problemas com estúdios de cinema poor não apoiar suas obras sendo adaptadas.Mas é isso ai,obrigado Alan Moore por tudo e fiquem com o documentário The Mindscape Of Alan Moore:

2 comentários:

  1. Escritor mais "Vida Loka" foi ótimo! BWAHAHAHAH, é isso aí, bonita homenagem, recomendo à todos que não viram esse documentário, que procurem assistir, mas não sem antes terem um atestado médico de um psicólogo...

    ResponderExcluir
  2. Alan Moore é foda, sim,a té hoje(embora tenha embarcado nessa de ficar mais estranho a cada dia que passa, o que, na minha opinião, está interferindo na qualidade do material dele). Mas lamento muito que ele tenha perdido o amor pelos super-heróis que ele tinha nos anos 80.

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution