quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pô,o Dan Slott odeia o Peter.

  Previews mostra como Peter morrerá...



    Chapas,o Dan Slott detesta o Aranha,se o cara vai morrer,podia dar  uma morte mais honrosa a ele.Mas acho que to entendendo a pegada do Sr.Slott...acho que o Superior Spider Man será o Octavius no corpo de Peter Parker pegando os bandidos como Homem Aranha...O que nos dá a ideia de que Peter pode voltar.Mas sobre isso só tenho uma opinião...

10 comentários:

  1. Quem odeia o Peter é quem lê os roteiros do Slott.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma teoria furada: Ninguém na Marvel gosta do Peter Parker> já o trocaram por um clone loiro>já apagaram parte de sua história> o esfolaram no Ultiverso> vira e mexe lhe fazem vestir fantasias carnavalescas e agora essa..

    ResponderExcluir
  3. Esse roteirista me parece bem débil... deveria trocar de nome para "Dã" Slott. Hahahahaahah!

    ResponderExcluir
  4. Quem na Marvel gosta do Peter? Acho que o único cara que curtia o Aranha era o Romitinha, que pelo menos se esforçava pra caramba pra desenhar bem aqueles roteiros de merda do Howard Mackye. Mas nem ele aguentou desenhar aquela porcaria de Pecados Pretéritos (até hoje lamento que tenha sido um brazuca tracejando aquilo).
    No entanto, isso não é privilégio da Marvel. A DC simplemente abomina o Batman. Depois de deixarem o Morrison desmoralizar completamente o Morcego, fizeram esse reboot do afrodescendente doido e colocaram cada roteiristazinha de merda pra "escrever". O melhor deles, sinceramente, não chega aos pés das boas histórias criadas por um Brubaker, Dixon ou Rucka (sim, nem estou citando os GRANDES).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marvel rejeita seu melhor personagem e a Dc faz o mesmo com o melhor personagem dela..

      Excluir
  5. Outra opinião do Alborguetti pro Dan Slott:
    http://www.youtube.com/watch?v=8cHFOITyM1Y

    ResponderExcluir
  6. A idéia é curiosa...vamos ver como fica...

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution