sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Se tivessemos um filme do Homem Aranha 2099?

  Quem seriam os atores?


  Se tivessemos um filme do Homem Aranha futuristico,que atores seriam os melhores para formarem o elenco?

ELENCO

  Cristian Bale-Miguel O'Hara/Homem Aranha
   Caras, além do ótimo trabalho como Batman,eu noto grande semelhança entre o Miguel dos quadrinhos e o ator.Acho que Bale e sua capacidade de representar caras problematicos na telona seriam perfeitos como Miguel O'Hara.

 Adrian Brody-Gabriel O'Hara
  Acho que seria perfeito como irmão de Miguel, seu jeito depressimo de interpretar cai bem na personalidade estranha de Gab.

Marcia Gay Harden-Mãe de Miguel e Gabriel

   A atriz seria perfeita para o papel, pois além de ser uma ótima atriz, ter uma idade aceitavel para o papel,ainda parece umpouco com a personagem nos quadrinhos.

 

 Famke Janssen-Lyla

   Seria perfeita para a IA da casa de Miguel, poia além de ser bem bonita é facil imaginar ela fazendo voz robotica e dizendo:Era um homem horrivel de azul com uma caveira estilizada no peito,ele foi por ali,certo Lyla?obrigado(kkkkkk).

James Caan-Pai de Miguel e Gabriel

  Simplesmente não imagino outra pessoa para o papel,ator com voz forte e com personagens incriveis no curriculo.Seria perfeito no papel,acho que seria encarado como melhor ator do filme.

Al pacino-Tyler Stone
  Al Pacino definitivamente sabe ser um cara mal,ele seria perfeito como lider da Alchemax.


Michael Rooker-Risco

 

    Acho que Risco seria o vilão do primeiro filme e  Michael Rooker tem o jeitão caipira que o papel pede e ainda aquela voz de cara mal.

 

 Lauren Cohan-Dana

    A atriz de The Walking Dead é perfeita para o papel, além de ser incrivelmente linda, ela ainda lembra Dana com aquele cabelo.

 

  Direção:

 Jon Fraveau

 

   Acho que Fraveau daria um ótimo diretor para SPIDER MAN 2099, ele conseguiu em Homem De ferro(2008)muita coisa que gostaria de ver no Universo 2099 das telonas.

George Miller 

   Ele conseguiu um clima caotico em MAD MAX, sem falar sua experiencia ajudaria bastante no desenvolvimento do filme.

 Sam Raimi
 Alémd e fã do Homem Aranha, ele fez um ótimo trabalho na trilogia Homem Aranha(se fez tao bem na Sony, imagina o que ele ia fazer na MARVEL).Sem falar que sua experiencia em filmes de terror o permitia construir aquele futuro distopico e cyberpunk de uma maneira bastante interessante.

 

 



3 comentários:

  1. Interessante escolhas, no seu elenco concordo bastante com suas idéias! talvez só aja um problema (que para mim nunca foi, mas para a indústria americana de entretenimento é, mas a escolha da F. Janssem é PERFEITA!) a escolha do elenco do ponto de vista de idade é arriscada, ninguém ali é velho, mas para possíveis continuações da franquia (e isso é esperado e até desejado, dinheiro a mais , né?) pode ficar complicado), levando em consideração que cada continuação teria mais dois anos e tal... Mas fora isso? que se dane, por talento e como os franceses diriam: "fisic du role" , você foi excelente. Os diretores? Você nos deu três interessantes opções, sim, ficaria com o George Miller, ao lembrar de Mad Max e das antigas histórias do Aranha pelo Peter David, ele me vem muito à cabeça. O Fraveou daria nova roupagem, seria outra viagem interessante...Não poria o Raimi nesse projeto, mas gosto dele. BOA RAPAZ!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das escolhas de atores e da direção!

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Nerdlution