quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Zack Snyder revela detalhes sobre o filme Superman - O Homem de Aço

O Superman deve voltar aos cinemas em 2013, no longa O Homem de Aço, com direção de Zack Snyder (300, Sucker Punch). Ainda existem poucas informações sobre a trama do longa, a abordagem do herói e a ligação do filme com o vindouro longa da Liga da Justiça. Porém, em entrevista ao The LA Times, Zack Snyder explica pelo menos uma desses mistérios.

Na conversa, Snyder disse que o Superman do filme será uma versão mais séria do personagem, mas sem menosprezar a mitologia do herói. “Nós levamos a mitologia dele seriamente. Nós levamos o personagem seriamente. Eu acredito que o filme vá agradar todo mundo. Acho que você verá um Superman que você nunca viu antes. Nós o fizemos mais durão do que qualquer outro filme já feito“, disse o cineasta antes de completar: “O que fez com que ele quebrasse o código que fez com que a cultura pop abraçasse essa outra mitologia? O que nós fizemos no filme não só examina essa questão, mas é também uma incrível aventura. Tem sido uma honra trabalhar nesse filme. Como um fã de quadrinhos, o Superman é tipo a Pedra de Roseta de todos os super-heróis. Eu quis ter certeza que esse filme tratasse esse aspecto respeitosamente“.
Na minha concepção, a declaração de Snyder pinta o filme como um misto do Batman do Nolan com uma Ode ao Superman. Eu sou um dos primeiros a odiar quando comparam algo ao Batman do Nolan, mas a comparação acaba sendo válida aqui. A Trilogia do Cavaleiro das Trevas pintou um “estilo” de se fazer filmes de super-heróis que vai na contra-mão dos filmes da Marvel, por exemplo. Enquanto a Casa das Ideias lança filmes divertidos e leves, a DC e a Warner podem traçar um caminho com longas mais dramáticos usando os heróis da Liga da Justiça.

Superman – O Homem de Aço tem direção de Zack Snyder, no elenco estão Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Antje Traue(Faora)Julia Ormand (Lara), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Russel Crowe (Jor-El), Kevin Costner (Jonathan Kent) Michael Shannon (Zod). O filme será lançado dia 14 de junho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution