terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Alan Cumming volta como Noturno em X-Man:Dias De Um Futuro Esquecido?



 Noturno vai estar no próximo pseudo filme?


 O ator relatou:
"Eu não recebi a chamada. Alguém me disse que Noturno não aparece na história, mas eu não sei, eu acho que eles teriam chamado agora. É engraçado, porque eu realmente gosto dele todos sabem que voltaria sem exitar. Embora então quando eu fiz esse filme era uma espécie de início desta série de livros em quadrinhos de super-heróis e transformadas em filmes, então me senti um pouco mais especial. X2 foi um filme realmente grande, não apenas como um filme de quadrinhos. acho que é um dos melhores filmes que estive. "

  Caras,Noturno é o único X-Men que dou valor,até por que não gosto dos X-Men e nem do Wolverine e acho que quem fez eu odiar tanto os X-Men foram os péssimos filmes da Fox,que fez uma trilogia de merda  e depois um filme solo lixo do Wolverine e ainda quer continuar cometendo erros,HAAA FOX,VÃO A LATVERIA,VÃO...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution