quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

As incriveis aventuras de Perry Rhodan

  As histórias que me viciaram em ficção cientifica....


  Lembro que na minha antiga escola tinha toda a coleção Perry Rhodan na biblioteca,fiquei curioso e passei a ler muito.É uma ficção cientifica bastante legal e cheia de aventuras,sem falar que foi a coleção Perry Rhodan que me viciou em Ficção Cientifica.
  Os livros falam sobre a conquista do universo pelos humanos após de apropriarem de tecnologia alienigena,daí por diante a história nos leva a diversos horizontes.Conhecer novas raças,criar alianças galacticas,viajar no tempo.
  O interessante de Perry Rhodan é exatamente isso,ele passa a nos mostrar a sequencia de fatos resultantes da conquista espacial nos levrará longe e nos levará a experimentar novas tecnologias.Se uma pessoa tentar acompanhar Rhodan nos dias de hoje terá problemas,pois a saga possui nada menos do que 2.300 capitulos,nem eu li todos.
   Faz bastante tempo que não leio Rhodan,mas recomendo a quem gosta de uma boa space opera a ler essa nóstalgica ficção cientifica que ainda sonhava com o dia do homem no espaço(o primeiro capitulo é de 1961).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution