segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Chuck Bartowski para Guardiões da Galáxia?


Chega mais, manolos!



VAMOS FALAR DE COISA BOA?
Nem vem que eu não falarei de TOP THERM!!
Vamos soltar mais uma da estreia da Marvel Studios prevista para 2014. Guardiões da Galaxia

A Marvel Studios começou a sua caça para o elenco de Guardiões da Galaxia e se estreitou sua lista de atores para estrelar o próximo filme de James Gunn.
Jim Sturgess se saiu melhor nos testes

Na disputa para o papel do Capitão Peter Quill (o Star-Lord) está Zachary Levi (Chuck) e Jim Sturgess (Across the Universe).


Zachary Levi pode adicionar um humor ao papel

Quill, o Star-Lord, lidera um grupo de super-heróis, patrulheiros chamados "Guardiões da Galaxia". No time estão Destruidor, Rocket Raccoon e uma mulher espadachim chamada Gamora. O filme irá abordar o reboot da serie original (Criado em 1969, rebootado em 2008).

A Marvel já tinha testado 5 outros nomes possíveis, mas não divulgados, à semanas. Entre os cinco, o nome de mais interesse seria o de Jim Sturgess. Apesar de não estar na lista de cogitados, a Marvel se sente segura colocando o nome de Zachary Levi no páreo.

Sturgess tem mais experiência em personagens principais do que Levi. Interpretou filmes como "Quebrando a Banca", "Caminho da Liberdade" e "Across the Universe".

Já foram descartados nomes como: Eddie Redmaybe (em negociação para interpretar um papel no sci-fi "Jupiter Ascending") e Joel Edgerton, que irá interpretar o vilão de "Jane Got a Gun"

Mas uma coisa é certa: se aparecer Chuck Bartowki ao lado de Rocket Raccoon vou dar umas risadas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution