sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Combate Mortal, o reboot do filme do Christopher Lambert


Como vocês já devem saber, pois não são desinformados como eu, que não sabia dessa noticia há uns 20 minutos...


Bem, Kevin Tancharoen, diretor da série online "Combate Mortal, o legado", irá dirigir o reboot de "Combate Mortal" para os estudios Warner.

Cacete, essa musica é legal mesmo depois de velho

Estava tudo bonito, tudo beleza, até eu ler a sinopse agora pouco. Parece que a história será ao redor de um cara que trabalha em um supermercado e que descobre ter poderes sobrenaturais, daí obóviamente ele será escolhido para participar do Combate Mortal.
Bem, eu achei a série da internet muito foda, mas sei não, essa sinopse aí me deixou com coceira no cu a pulga atrás da orelha, mas foda-se creio que irei cagar para esse filme, e irei só assisti-lo em uma quarta feira a tarde quando não tiver nada de importante para fazer da minha vida, isso é, qualquer quarta feira.

Fiquem com a série da internet que é muito foda:

Aí, sou burro e não sei ingreis, tem a legenda aí porra

É isso aí juventude, boa parte para vocês.




Gordinhos vestidos de sub zero são engraçados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution