quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

James McAvoy fala sobre X-Man:Days Of Future Past

O ator disse em declarção...

 Sobre Xavier Careca ele disse:

" Simon Kinberg e eu tivemos uma conversa sobre isso e chegamos a um monte de idéias sobre como, por que e onde ele poderia ficar careca. Tem que estar bem ligado a trama. Nos quadrinhos,ele perdeu o cabelo assim que seus poderes desperatam,obviamente não estamos sendo fieis ao original. Não pode ser apenas ele se olhando no espelho no final do filme e dizer 'Oh , eu estou perdendo meu cabelo ". Mas seria bem divertido ver tudo isso acontecendo ...

Sobre as Sentinelas ele disse:
"Como um fã do mundo dos X-Men, eu compartilho muito as esperanças dos fãs e  gostaria de ver Sentinelas ..."

  Não espero com Ânimo nenhum esse filme e nem o THE WOLVERINE,por mim a MARVEL devia investir pesado em ter uma precença maior na produção...mas a FOX não aceitaria por motivos obvios,mas é isso ai,vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution