quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mato sem Anão


Talvez uns de vocês estejam se perguntando: "Mas o que esse anão halterofilista esta fazendo nessa merda de post?"



Acreditem ou não, de todos os meus posts que chegaram no glorioso numero 5 o post que recebeu o DOBRO de visualizações foi o "Dwarf Jackson". Acredito que os posts que tem foto de anão fazem mais sucesso, mas enfim...
Saiu recentemente o trailer do primeiro filme "pra cachorro" brasileiro, ou é o primeiro que eu conheci. O Filme tem no ""brilhante"" elenco: Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili. Vejam essa bosta obra prima do cinema brasileiro.


Bem...
Bem...
Bem...não tenho muito o que falar. Gosto do Gentili e do Rafinha Bastos...eles falam algumas merdas de vez em quando...falam! Mas quem não fala? Melhor eles do que eu, que falam merdas de vez em quando, em vez de falar toda hora.
Mas para quem quer ver um filme "bom pra cachorro" assista esse.


EU AMO CACHORROS!

I ♥ Doggystyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution