segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Spoilers de Star Trek:Into Darkness

   Finalmente,Spoilers....

  Assim foi publicado em sites Americanos,encarem mais como boatos do que como SPOILERS...

"A primeira metade da metragem começa com Noel Clarke e Hassan Kayla como pais que visitam seu filho doente - que parece estar perdendo seu cabelo -. No hospital Vemos Cumberbatch vir de trás Clarke, enquanto ele está em pé sobre um terraço o misterioso homem diz, "Posso salvá-la. Dizendo que pode salvar a menina.
  Como uma provocação extra, Clarke realmente pergunta a Cumberbatch quem ele é, mas em vez de obter uma resposta que acabamos de obter um zoom lento no rosto do ator de Sherlock. Assim sabemos que o seu personagem tem algum tipo de capacidade de cura - se ele é médico ou é algo sobrenatural - mas continuamos no escuro sobre seu nome real.Essa parte ocupa  dois minutos, deixando o resto das filmagens para se concentrar na tripulação da Enterprise - Abrams realmente fezjus a sua palavra a esse respeito. Como visto no trailer que foi lançado na semana passada, Kirk (Chris Pine) e Ossos (Karl Urban) estão analisando um planeta estranho com plantas estranhas e vermelhas correndo por sua vida, enquanto Uhura (Zoe Saldana), Sulu (John Cho) e Spock (Zachary Quinto) estão voando em torno de um hovercraft em outro lugar no mesmo mundo lidando com um vulcão em erupção, que ameaça destruir tudo no planeta.

  Chapas,como disse antes,parece que o novo Star Trek levará a saga a um novo nível e nos trará um filme divertido e cheio de ação...Mas vejamos no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution