quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bruce Lee Fights Back From The Grave

  

   O diretor desse filme devia  ir para a cadeia por propaganda enganosa...


      Todo Bruceploitation é ruim, sem exceção, todos os Bruceploitations estão entre os piores filmes de TODOS. Mas esse se superou MUITO.



      O filme conta a história de Bruce Lea (Sim, nada de Bruce Lee-zumbi), Lea vai visitar um amigo mas percebe que tem algo errado, e logo passa a lutar contra um esquema criminoso com a ajuda de Susan, uma moça que ele salvou de ser estuprada.


  Bruce Lea nem se parece com Bruce Lee, mas ele tem nariz, dois olhos,
uma boca e cabelo, apenas nisso ele lembra Bruce Lee (e lembra eu e você também,leitor)

  O filme é péssimo do começo ao fim, extremamente raso, lutas sem sentido. Por exemplo, na primeira luta um negro de capa começa a atacar Lea sem muito motivo aparente. Os efeitos são capengas ao máximo, a edição é altamente grotesca. É bem pior do que qualquer filme Trash, você pode vomitar vendo esse filme. Mas o pior é que o título do filme é uma propaganda enganosa, o titulo do filme em Português é literalmente Bruce Lee luta de volta da tumba, mas não vemos nada disso no filme, absolutamente nada, apenas a apresentação. Eu até achava que seria um Bruceploitation interessante por ser uma versão zumbi de Bruce Lee lutando. Mas não.


    O filme começa errado e termina errado, as interpretações são desastrosas e fazem rir, o imitador de Bruce Lee sequer sabe lutar, apenas finge uns golpes. A burrice do roteiro é enorme, os protagonistas apenas encontram os bandidos literalmente ou dão de cara com eles por acaso, no final o BIG BOSS precisa mostrar quem é, por que os protagonistas são imbecis demais para descobrir. O pior de tudo é a edição, o filme poderia ter até um mínimo de respeito se não fossem cortes repentinos, música ruim e atores tão ruins e um imitador de Bruce Lee que não imita nem sua VÓ de 75 anos lutando muay thai. Bruce Lee Fighting Back To The Grave é simplesmente o pior filme que vi na minha vida, sem narrativa e nem como filme de ação, onde os brucutus não interpretam nada, mas luta bem, ele se salva... Passe longe desse filme, a menos que queira dar boas risadas com o filme, estiver com infecção intestinal e precise vomitar para se livrar da comida estragada, fazer uma critica ou simplesmente falar mal com mais consistência. Foi o primeiro filme que vi que só tem defeitos, nenhuma qualidade, nada que o salve...é simplesmente RUIM, em sua essência.


Nota-0,5

Bruce Lee Fights Back From The Grave


Direção: Doo-yong Lee e Umberto Lenzi (?)
Elenco: Bruce K. L. Lea (Jun Chong), Sarah
Chaplin, Debby Tebora, Su-cheon Bae, Anthony
Bronson e Mun-ju Kim




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution