sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Jogos da série 007 desaparecem de lojas digitais



Pelo visto, os fãs de James Bond terão de correr atrás de mídias físicas casos queiram reviver as missões do agente secreto mais famoso do mundo. Isso porque a Activision decidiu remover todos os games da linha 007 disponíveis em rede de distribuição digital de uma hora para a outra.



Como apontado pelo site NeoGamr, todos os jogos da série distribuídos pela Activision foram retirados do Steam, incluindo o recente — e péssimo — 007 Legends. Além dele, James Bond 007: Blood Stone e a adaptação do filme Quantum of Solace também não estão mais disponíveis a partir desta sexta-feira.
E não foi apenas do Steam que o agente secreto foi removido. De acordo com o site Videogamer, os jogos também sumiram do catálogo da Xbox LIVE. E para complementar o corte, o sistema da Microsoft ainda perdeu GoldenEye 007 Reloaded. Além dela, a própria loja da Activision ficou sem o espião.

As razões para o desaparecimento dos games ainda são incertas, uma vez que a distribuidora não comentou nada sobre o assunto. E nem se trata de uma resposta às críticas em relação ao péssimo desempenho de 007 Legends, uma vez que o título permanece disponível na PlayStation Store.
Segundo o site Gamespot, a causa mais provável para o “desaparecimento” de James Bond seja a aproximação do fim do contrato de licenciamento da empresa com a imagem do agente secreto, que acaba no ano que vem.

Via: Mundo Bugado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution