quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mark Millar fala sobre o novo filme do "Cuarteto" Fantástico


E depois de tanta encheção de saco do Linik dizendo: "Ai! Vc não tá postanto! Ai! Precisa de redator pro blo! Ai! mimimi! Ai! Homem Aranha é o máximo!", venho eu falar de uma coisa que estou achando que não será a maior merda...




Bem desgraçadinhos, para os que não sabem Mark Millar será "Consultor de alguma merda da Fox", e o cara falou com o "saite" baixo  scifinow.co.uk a respeito do filme.


O cara disse: "Pelo o que vi e pelo o que conversei com o diretor Josh Trank - nós jantamos algumas vezes e nos beijamos falamos diariamente -  notei que ele esta atualizado. Acredito que ele esteja fazendo com que a história funcione no cinema - ele é um ótimo contador de histórias. Poder sem Limites, se você pensar a respeito, é bastante parecido com o Quarteto Fantástico (Oh really??), no sentido de serem pessoas normais transformadas em algo sobre-humano (Quase toda história de super herói é assim, seu filho da puta!) - o que se tornou muito mais do que seu cartão de visitas para ser chamado paraa dirigir o novo Quarteto Fantástico". 
Millar também disse que o filme terá um "que" de "Alien: o oitavo passageiro", e que o filme será bem divertido e simpático.



Bem, apesar de gostar bastante de algumas histórias do Millar, como "Chosen", "Wanted", "Guerra Civil" e sua ligeira passagem em Quarteto Fantástico com Bryan Hitch, sei que o maluco pode falar o que der na telha para vender o filme, ganhar dinheiro, e comer muitas mulheres ser bem sucedido na vida.
Humildemente acho que o filme será legalzinho, assisti Poder sem Limites, filme dirigido pelo Josh, e gostei do que vi. Acho que se o filme seguir a linha do que foi "Os Incríveis", falando em conta da relação deles como família, e os transcreverem em um ambiente fantástico e pseudo-ciêntífico, poderemos ter um filme descente do Quarteto.

Bem é isso aí, regra 13 para vcs seus cornos mansos!





E depois de tanto mimimi das mulheres fakes desse blog, como a "garota" bêbada que foi ao show cover de ACDC comigo, e pirou foda.

Uma regra 13 especial para elas!


Ele vai ficar bolado

Boa noite cuzes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution