segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nicholas Hoult fala sobre X-Men:Days Of Future Past

  

E ai,será que ele vai?


  Ele disse falando sobre Singer e sobre o filme
"Ele dirige muito bem e sabe realmente o que está acontecendo. E pelo que ouvi falar do roteiro,está muito legal. Eu estou realmente visualizando tudo isso. Sm falar,que amo muito esse personagem. Eu não acho que vamos demorar muito para começar. "

  Perai...Singer sabe o que está acontecendo?Então por que só sai coisa ruim da mão dele?Foi só ele chegar no Superman que virou um lixo,a trilogia X-Men é muito ruim.Primeira classe foi legal,as totalmente sem sentido cronologicamente.Resumindo,Singer não sabe o que está fazendo...e esses atores são pagos para falar bem e para eles tanto faz,não sei nem por que estou escrevendo esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution