quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Russell Crowe fala sobre Man Of Steel

  Ator que interpretará Jor El fala sobre o filme...

 
  Ele declarou:
É muito complicado, é muito complexo. Eu não acho que alguém realmente tentou entrar na psicologia do Superman até agora.  . Zack Snyder, que dirigiu The Watchmen, que dirigiu 300 e algumas outras coisas, ele recebeu uma grande dose de responsabilidade. Porque quando se trata de heróis de quadrinhos e filmes de super-heróis, Superman é o maior de todos.A equipe está sendo ótima.Um rapaz adorável com o nome de Thomas Tull que é um homem bastante reticente, não mede a sua palavra, ele me mandou correndo e-mails, ele vai muito bem e é um destaque na equipe. estou realmente ansioso para vê-lo. É uma grande filme, O equipamento do filme foi ótimo. ele leva você de maneira realista para  Krypton. ele leva você para um planeta onde o sol é quatro vezes maior que o nosso. acho que as pessoas vão amá-lo e se você já viu o trailer, você percebe que este Superman não é apenas flutuando no ar, sustentado por um fio . Este Superman é supersônico, quando ele decide voar,ele voa mesmo. estou realmente ansioso para a forma como as pessoas vão reagir a ele. "

   Pelo trailer o filme será um pouco dramático,porém épico.Acho que finalmente o Snyder vai acertar.Só espero que não viagem na maionese com esse lance de realismo.Mas acho que depois de mais de 30 anos,finalmente vão acertar num filme do Super denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution