terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Star Wars Episode I - Racer




Tem horas na vida de um gamer, que cansamos de bons gráficos e vamos procurar algo diferente para se divertir, lembramos dos  emuladores para relembrar os velhos tempos, então hoje eu ( Vinicius do MB) trago lembranças do jogo Star Wars Episode I - Racer .



Star Wars Episode I - Racer é um jogo de corrida para o Nintendo 64 , ele foi desenvolvido e publicado em 1999 pela LucasArts.O objetivo do jogo é simples , chegar em primeiro em todas as fases , sendo que a última é com Sebulba ( o inimigo de Anakin na corrida do primeiro filme).

Ao contrário do filme, que conta com 18 pilotos opostos, Episódio I Racer conta com mais de 21 personagens completos, incluindo três veículos com base em conceitos de design original que não foram usadas no filme final.

Os gráficos são fascinantes para tecnologia daquele tempo, podendo aumentar sua  força com o Memory Pack (uma parte do Nintendo  64 para rodar jogos mais pesados e salvar os jogos), sua trilha sonora é incrível sendo as mesmas do filme , deixando o jogo mais dinâmico já que na última volta de cada fase a música é diferente dando uma tensão maior ao jogador.Para joga-lo é preciso ter bons reflexos pois é um jogo muito rápido além de algumas armadilhas que as fases trazem.


Acredito que nem todos jogaram esse jogo, mas os que jogaram se apaixonaram e os que não jogaram deveriam.E é com muito prazer que eu finalizo mais um post aqui e se vocês quiserem encontrar o jogo é preciso ter o emulador do Nintendo 64 e depois baixar o rom do jogo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte dessa Nerdlution